terça-feira, 18 de março de 2008

Eu vou tentar!

Faz tempo que não passo por aqui, acho que estou me evitando um pouco.

Entreguei-me às futilidades da TV... Terrível, indecente, lamentável, cruel, anestésico...

Ando muito preocupada com o desemprego, não com o meu e sim com o de um grande amigo, que do alto de sua imensurável experiência, aos 55 anos, está desempregado, algo que o aflige, incomoda. Não sabe deixar de acordar cedo, vestir-se e sair para trabalhar, teve que montar um currículo pela primeira vez, nunca precisou procurar por emprego e sem perceber desabafou, sem falar muito, mais no olhar e gestos.

Sempre houve uma cadeira vazia para ele, mas agora não há.

Não sei o que fazer, não sei como confortar, como ajudar ou agitar, era sempre eu quem procurava por conselhos e esperanças.

Vou tentar escrever mais, sacudir de leve este dragão adormecido e quase esquecido.

Nenhum comentário: