quarta-feira, 26 de março de 2008

A busca por emprego sem desespero (por enquanto!)

Continuo minha busca por emprego. Ando fazendo uma entrevista aqui e outra ali, mas ainda não me chamaram... Não sei se é porque não atendo o perfil ou porque o que quero ganhar ninguém quer pagar.
Como não estou desesperada vou continuar procurando e aguardando.
Fiquei muito feliz ontem porque aquele meu amigo foi chamado para um entrevista e estava bastante empolgado, estou torcendo muito para que seja contratado.
Fui ver minha família na Páscoa, foi muito bom, revigorante. Minha relação com meus pais e irmãos está melhor, não que fosse péssima, mas com o passar dos anos fiquei mais serena e mais amável. Gosto de passar um tempo com eles, conversar bobeiras e dividir histórias.

Um comentário:

Anônimo disse...

enquanto o desespero não bate, o lance é não pegar a primeira coisa que aparece... pois sabe como é o nosso amigo murphy... é só vc começar a trampar num lugar que os outros resolvem te chamar e pagar muito mais.
sobre ver a family, realmente é tudo de bueno.