sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O que esperar?

Sempre esperamos algo das pessoas e usamos o nosso referencial para determinar o que esperar, isso faz com que nos decepcionemos muitas vezes.

Não é possível não esperar nada de ninguém, somos humanos, somos sociais e temos expectativas.

Acredito que entender que eu espero que façam o que eu faria, o que eu gostaria, já me ajuda a não sofrer tanto, porque ninguém sabe exatamente o que o outro anseia.

O mais complicado é que isto se aplica mais ao que amamos, temos afeto e fica difícil de evitar.

São só pensamentos soltos, tentando explicar o que o não tem explicação única e certa, afinal, é sobre relacionamento e cada um caminha de um jeito, variando pelo momentos...

3 comentários:

Renata disse...

Eu terminei com meu amor...Buáááááá

Catita disse...

E digo mais: pior quando agimos pelo referencial alheio, só para não obtermos desaprovação. Eu sou de uma família com pessoas que sempre agem conforme o ponto de vista alheio, só para não serem recriminadas. Sofro e luto muito contra isso.

Anônimo disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e gostei muito do blog.
Beijos
Apareça lá no www.100crise.myblog.com.br