quarta-feira, 19 de março de 2008

Fazer, Desfazer e Refazer

Hoje assisti um filme (Tudo Acontece em Elizabethtown) que me fez pensar nos rumos da vida, nas boas coisas que ficam, que fracassos e fiascos podem ficar no esquecimento e no que podemos reconquistar, relembrar, refazer...

Logo depois fiquei no msn, por chat, com uma grande amiga que está longe. Uma conversa gostosa como as que tínhamos nas tardes ensolaradas, sentadas numa padaria de esquina, tomando coca-cola e fumando um cigarro. Falamos de trabalho, sonhos estranhos, acontecimentos do passado, lembranças que desaparecem, ex-namorados e maridos, amigos e de como as coisas mudam, passam e que nada deve ser levado muito a sério.

Quando tínhamos 18 anos ela engravidou do namorado, ele tinha sido objeto de disputa nosso, mas não deixamos de ser amigas, ele tomou a decisão e seguimos a vida.
Eu a vi casar, ter a menina, sofrer, separar e ressurgir, voltamos as baladas e curtimos muita coisa juntas.
Hoje estamos separadas, eu me afastei muito dela quando comecei a namorar e sumi quando me mudei para São Paulo, senti muito a falta dela um tempo depois, me arrependi, mas fiz sem perceber e não sabia como desfazer, não sabia bem como e porque tinha feito... Agora que o tempo passou aconteceu esta conversa gostosa.

Estou com uma sensação ótima!

Nenhum comentário: