quarta-feira, 26 de março de 2008

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda

Cecília Esteves (Cartões do UOL) - Adoro este desenho!!


Acabei de ouvir esta música, tocou no rádio, era a música que me fazia lembrar de um namorado dos meus 16 anos...

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda
Kid Abelha - Composição: Hyldon

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim...

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda

Ou numa casinha de sapê...

Ele tinha mudado de cidade e voltou sozinho para jogar no time juvenil de volley da cidade. Fiquei muito feliz.

Lembro da sensação de estar abraçada com ele quando tocou esta música, estávamos na festa junina do meu colégio. Levantei as mãos para o alto, nas costas dele e sem que ele percebesse cantei a música agradecendo por ele estar ali.
Lembro também de garoa ou chuvisco caindo, mas acho que já é invenção minha que grudou na lembrança.

2 comentários:

Pennelope disse...

Nme me fale em hipocrisias..

so lembro do bbb8..rsrsrsrs
amo essa musica, ela é linda, tem outra que fica demais na voz da paula toler é a curvas de santos..

Anônimo disse...

é bom demais ouvir músicas e lembrar de fatos, situações, épocas e pessoas. principalmente qdo tudo remete a coisas boas.