quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Louco

Ontem acabei caindo num site de previsões (Personare) e lá você pode tirar uma carta de tarot por dia...

Eis a carta que eu tirei e o que dizia:

"O Louco
Momento de voar

A hora é esta, Telma: arriscar-se, atirar-se destemidamente na direção do novo. Ainda que muitas pessoas possam se apavorar e tentar lhe demover daquilo que sua alma interpreta como um novo impulso criativo, não se incomode. As pessoas falam porque estão viciadas em certezas e seguranças. Mas O Louco, arcano zero do Tarot, vem lembrar que, eventualmente, alguma loucura é mais do que bem-vinda! Ponha sua vida em movimento e lembre-se que é sempre momento de recomeçar. Evite o medo e não espere as coisas tomarem uma forma "certa" para agir. Vá!

Conselho: Momento de se atirar em novas direções, sem temor."

Não acredito mais nessas coisas, mas o que está escrito aí me incomoda, me faz questionar o que está acontecendo comigo.

Estou sem trabalho e estou curtindo, ou será que estou me enganando? Tentando não me frustar?? Não estou com medo e não estou com vontade nem inspiração para correr atrás de nada... Nem recomeçar, nem novas direções, nada...

Sei lá... vai entender este meu momento... O Louco!


3 comentários:

Pennelope disse...

será que isso funciona mesmo??

Pennelope disse...

será que isso funciona mesmo??

Anônimo disse...

Olá Telma,

Estava no Blog da IARA, e resolvi arriscar e entrar no seu rumo a algo novo rsrsrs
É há coisas na vida que sempre vão nos intrigar e nos tentar a sermos curiosos a carta, é uma delas voce tirou, por mais idiotice que possa vir parecer o que ela diz voce vai ficar matutando na sua cabeça o significado dela.
Outra um telefone toca, voce ve o numero sabe que nao conhece mas atende, e ai as vezes pagamos pela curiosidade.
Outro exemplo até hoje me pergunto o que o bilhete da sorte do chines queria dizer para mim, e olha que so comprei um rsrsrs
Passa la no meu blog