quinta-feira, 17 de abril de 2008

O tempo é inimigo de quem?

Um amigo diz que conforme envelhecemos o frescor das "primeiras vezes" se acaba, realmente esta é uma das maiores tristezas que a idade carrega, pois é um sentir que não há como recuperar. Aquela sensação da primeira vez que você viaja sozinho com seus amigos não volta mais, você vai viajar novamente, sozinho, com seus amigos, até para o mesmo lugar... mas aquela sensação não tem como sentir. Este amigo diz que sabemos que estamos ficando velhos quando as "primeiras vezes" vão se acabando...

Lógico que existem muitas a se realizar, como a primeira vez numa volta de balão, mas estou pensando nas que acontecem a todos, a primeira vez que você vai com alguém ao cinema, o primeiro carro, a primeira vez que toma um porre, o primeiro fora e as primeiras vezes clássicas como o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro amor, o primeiro tesão, o primeiro filho...

Vou tentar fazer um exercício de lembrar minhas primeiras vezes importantes, algumas começam a desaparecer nos seus detalhes, então, tenho que fazer alguma coisa!!

As minhas primeiras vezes estão se acabando, não há mais muitas para acontecer ainda...

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iara Alencar disse...

voce modificou o leayout do blog!!!

adorei a flor vermelha.

Juliano Machado disse...

Há sim, Telma. E há também segundas e terceiras vezes tão boas quanto as primeiras.

Iara Alencar disse...

pensando assim..eu quase nao tenho "primeiras vezes" então ainda to novinha...

noite telma...

Karin Dayrell disse...

Puts! Sempre existem "primeiras vezes", cabe a nós a busca pelo novo. Cabe a nós não deixar isso se apagar... Se não, pra que continuar!? Existem coisas de mais de mais pra fazer nessa vida, coisas ótimas e lindas para todas as idades.

Anônimo disse...

Gostaria de voltar a ser criança, sem probemas, sem contas, j dzia chico anysio, o hommem deveria nascer velho e ir rejuvelescendo, seria muito melhor

Anônimo disse...

Gostaria de voltar a ser criança, sem probemas, sem contas, j dzia chico anysio, o hommem deveria nascer velho e ir rejuvelescendo, seria muito melhor

Catita disse...

Eu não me iludo não: isso é real e dói. A segunda e a terceira podem ser tão boas quanto a primeira, mas essa sensação de borboletas no estômago some um dia, e é dela que sinto falta. Ainda há muitas primeiras vezes pela frente, mas o que sinto falta, mesmo, é das primeiras vezes da fase da descoberta, e infelizmente o seu amigo está certo.

Iara Alencar disse...

oi moça.
Por onde andas?

Iara Alencar disse...

Oi Telma
nesse endereço há uma infinidade de modelos:

http://btemplates.com/

Tem este endereço também com uma infinidade de tutorias e dias:
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Renata disse...

Ainda bem que tenho muitas primeiras vezes pela frente ainda!