quarta-feira, 9 de abril de 2008

Frescura?!

Ontem fiquei bastante incomodada, conversei com uma amiga sobre o ocorrido e ela me confirmou que não é frescura minha.
Minha cunhada está dormindo em casa uma vez por semana, pois ela faz um curso noturno e fica tarde para voltar, até aí sem problemas, temos que ajudar mesmo, é estudo. O que me incomoda profundamente é que ela fica andando pela casa só de toalha, dorme nua e deixa a toalha molhada em qualquer lugar, em cima da cama ou do sofá.
Puxa vida... Custa se preocupar um pouco com os móveis dos outros e a respeitar os moradores?
Eu não sou obrigada a vê-la pelada, afinal é minha casa, eu quem deveria ficar pelada!!!
A frase abaixo dita por esta minha amiga traduz os meus próximos passos:
"Melhor ficar VERMELHA DE VERGONHA por cinco minutos do que ficar ROXA DE RAIVA por cinco anos!!"
Bom, pode ser até frescura, porém é assim que me sinto e acho que tenho o direito de dizer!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Telma,

Bem nem vou ccomentar o fato dela ficar nua se nao vou falar alguma besteira ou alguma graça rsrsrs

Sobre a Panashop, é aqui na minha cidade ja fecharam todas as lojas 2 meses atras, sem avisar ninguem funcionava normalmente, mas desde de novembro ja vem a meia boca com nada dentro e eles agindo como se nada tivesse ocorrendo, fiz muitas compras lá duas tvs, som, dvd... de 2000 a 2005
é lamentavel que tenham tomado seu dinheiro, eu vivi uma situação semelhante em 2000 com a pernambucanas, mas eles me devolveram o dinheiro depois de uma semana, cheguei a ligar para a porpria fabrica que produzia o produto na epoca um dvd valor 670 reais, e acabei comprando na panashop, foi o inverso, mas devolveram torço para que vc tenha a mesma sorte, pois uma tv de plasma é algo caro

Karin Dayrell disse...

também não acho que seja frescura. No seu lugar eu falaria, pois está na sua casa.
Eu já passei por algo parecido, não é legal.

Anônimo disse...

Bem é claro que voce esta coberta de razão, pois como mulher você não gosta de ver algo do genero.
Frescura creio que não, pois como disse esta no seu direito, vai saber o que se passa na cabeça dela, pode ser vontade de liberdade, vai ver ela é naturista e você nem desconfia,rsrsrs ou ela esta se desinibindo toda para vir a fazer um ensaio nu para dar uma bolada para voce e logico compensar todos os moveis,rsrsrs ou vai ver tem algum vizinho tarado afim dela, e ela quer mesmo é se mostrar toda, sei la vai ver tem corpão,putz ai que azar, e que vizinho sortudo.
Mas isso só ela mesma pode falar, mas vc nao de frescura nao pode ter certeza.
Obrigado pela visita, vc agora faz parte dos links amigos

Anônimo disse...

Nem me fala isso, que vc postou lá agora...ahhhhh que vontade que da rsrsrsrs

Renata disse...

Aqui em casa acontece algo semelhante. A cunhadinha desfila de camisola e meu pai ficou butina e deu um créu no meu irmão pra mandar a ''moça tomar tenência''. Um dia eu estava aqui no computador alçimentando meu lado geek e os dois estavam lá no quarto. E eu escuto um ''bate mais forte''...Juro por Deus que minha vontade foi fugir de casa correndo e gritando, arracando cabelos e tacando fogo nas casdas ao caminho até esquecer que a menina gritou isso aqui. Tipo, alow, os vizinhos vão achatr que fui eu e talz...E meu, gritar assim é no motel e não numa casa de família.

Pennelope disse...

kakakakkaak isso nem é frescura..

se chama familia...rsrsrs

Juliano Machado disse...

o melhor comentário é o a Iara, resume tudo. Mas eu acho que você deveria era falar. Até porque, um blogue é público, e seria melhor ela ouvir isso de você do que ler aqui. Além do mais, as prerrogativas de dona da casa exigem, por vezes, atitudes mais contundentes.