segunda-feira, 7 de abril de 2008

Panashop

Chegou para mim uma intimação para comparecer ao fórum de pequenas causas, onde estou movendo um processo contra a Panashop.

Estou fazendo isto porque no ano passado compramos (eu e meu marido) uma TV de LCD nesta loja, no shopping Center Norte. Depois de muita pesquisa de preço finalizamos a compra e pedimos para entregar (como sempre fizemos).

Não entregaram na data combinada, entramos em contato, outra data prometida, não entregaram novamente.

Pedimos para cancelar a compra e aguardamos a devolução do dinheiro, isto mesmo, pagamos no ato, em débito automático, com a grana que ficamos meses guardando... Não devolveram.

Falei com o SAC deles, com o responsável financeiro e nada.

Fomos ao Procon lá no Poupatempo da Praça da Sé, quando a atendente viu contra quem era a reclamação já nos mandou direto para o Pequenas Causas.

Agora, com as lojas fechadas e em processo de falência eu estou ferrada, a moça que me chamou pela intimação disse que tenho que ir na Junta Comercial conseguir uma Certidão de Breve Relato e que o processo deve ficar parado por mais 180 dias, que teremos que mover contra os sócios.

Já estou dando este dinheiro como perdido... PQP!!!

8 comentários:

Iara Alencar disse...

CARAMBA QUE confusão!!!!

eu comprei um pc e veio com defeito, devolvi, agora so falta mandarem outro troca.

Catita disse...

Tá brincando? Absurdo!

Anônimo disse...

Olá
primeira vez que entro no seu blog....muito prazer

afff que coisa mais chata heimmmm, eu já comprei 2 video-cassetes ( 7 cabeças ), nessa mesma loja, mas deu tudo certo.
E pior isso de a loja estar falindo...tomara que de tudo certo pra vc.
bjs
aleffy

Iara Alencar disse...

pois é telma, eu adoro as pessoas que vão em meu blog, sempre aprendo com elas, com suas histórias, não entendo como elas me encontram, mas não me arrependo do que escrevo e do que mostrei a eles.
Acho que esse negócio de bate-papos, orkut, sites de relacionamentos, abalou mais os relacionados na net.
:(

Juliano Machado disse...

A isso se chama Brasil, a patuléia sempre que se lasque. Por mais que demore, não desista das vias legais, porque afinal é a única que você tem. Exceto se conhece um capanga bom pra dar um susto. Mas em quem? Piadinha, sem graça, para o seu azar. Me desculpe.

Anônimo disse...

Os donos do falido grupo Panashop agora são proprietários do site www.girafa.com.br, um site de venda de eletroeletrônicos. Fui funcionária e não recebi nada. Mas saiba que os donos da falida panashop estão milionários.

corra atrás.

Anônimo disse...

Inclusive, o dominio do site www.girafa.com.br está em nome de Marcelo Lataro Volpe

Unknown disse...

Olá amigos me chamo Daniel e gostaria de saber se alguém tem alguma informação da falida Panashop, pois eu não acho nada desta empresa pois preciso achar um cheque q eles protestaram me ajudem pelo amor de Deus para que eu tenha a minha vida de volta.