segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Aniversários

Fui no churrasco de aniversário da minha irmã caçula no sábado.
Para mim ela estava completando 25 aninhos... Engano meu, ela já tem 27!
Acho que isso acontece por que o fato de eu perceber que ela envelhece faz com que inevitavelmente eu perceba os meus anos passando.

Pensei em fazer uma FESTONA de 30 anos!
Hum... Acho que seria bem legal! Sempre adorei fazer festa para mim!!!

Nesta semana dois grandes amigos fizeram aniversário. Eu lembrei, mas não liguei para nenhum... Que chato!

Juliano e Marcelle, pensei em vocês!

3 comentários:

Afrodite disse...

Eu tb tenho uma irmã caçula,que fará níver dia 21/09!Ela fará 30 anos!!Vc tem razão em dizer que ao vê-la envelhecer caba notando que tb faz o mesmo!
Qt ao esquecimento dos amigos,ligue e peça desculpas!Tenho certeza que eles entenderão!
bjo!

Afrodite disse...

Passe lá que tenho um mimo pra vc...um selinho para esse ótimo blog!Qd te descobri,não consegui parar mais de ler...escreva mais!Adoro a forma como o faz!
bjo!

Juliano Machado disse...

Quer dizer que agora a blogosfera toda saba que tenho trinta anos? Ou você não deixou isso explícito e eu me entreguei? Eu também queria ter feito uma festona de trinta, mas acabei fazendo um churrasco mesmo. Obrigado por lembrar por aqui.
beijo