terça-feira, 23 de setembro de 2008

Homens da memória

Os homens da minha vida...

Não estou falando só dos que passaram fisicamente por ela, mas também daqueles de quem nunca senti o cheiro e mesmo assim fazem parte de uma pastinha de arquivos na minha memória.

Sabe do que eu estou falando?

Pois é, hoje acabei pensando nisso porque fui encontrada pelo orkut por um menino (hoje já homem feito) que eu gostei dos 10 aos 12 anos, isso lá na cidadezinha do interior em que vivi. Aos 13 mudei de cidade e nunca mais o vi, ou se vi não me lembro porque certamente não gostava mais dele. **risos**

Que maluco isso, não?
Já se foram mais de 17 anos e me lembro de algumas pequenas sensações... Como a de ficar olhando para ele no recreio, ele era um ano mais velho, de ir para escola à tarde para vê-lo jogar o que fosse (basquete, futebol, volley, etc) e de uma foto que tirei dele (não me lembro como consegui isso!).

E nunca aconteceu nada, bem coisa de criança mesmo. Boas lembranças!!!

Em comum tínhamos um amigo, que continuou muito meu amigo, mesmo depois da mudança, mas há tempos não tenho notícias dele, sumiu do orkut e de tudo mais... Sinto saudades, amigão mesmo, sabe? Acho que vou tentar encontrar um meio de me comunicar com ele...

Lembranças boas e gostosas da infância!

Um comentário:

Afrodite disse...

Tão bom isso...lembranças...principalmente dessa época da vida:a infância/adolescência!
Bom demais ler e relembrar da minha!Depois passe lá que tenho um mimo pra vc amiga!
Bjo!