sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O primeiro selo e uma saudade vazia

Ganhei meu primeiro selo hoje de uma blogueira gracinha, a Afrodite.


Lendo o blog dela me deparei com um lindo e doloroso desabafo e me lembrei de algumas amigas.

Sempre que me lembro dos dois momentos que vivi com a Karina e depois com a Eva fico com uma sensação estranha...

Estranha porque foi muito importante para eu ser quem eu sou estar ao lado delas, quando engravidaram, casaram (fui madrinha nos dois casamentos!), separaram (acho que sou péssima madrinha!!!) e iniciaram a criação das filhas sozinhas, e mesmo assim sinto uma certa saudade daqueles tempos que não foram tão bons assim.

Uma saudade vazia, pois minha memória é péssima, então não me lembro exatamente dos detalhes nem dos fatos, sinto só a sensação.

Foi difícil para elas, mesmo com todo o apoio dos pais e tal, mas elas tinham aquela certeza no olhar de que algo especial elas tinham feito na vida.

E eu estava lá, deve ser um pouco disso que eu enxergava nos seus olhares que eu sinto.


2 comentários:

Afrodite disse...

Oi!Vc mereceu o selinho!E não esqueça que o último selinho é pra vc tb...afinal vc está linkada lá,né?Vc ganhou dois,não apenas um selo!
Obrigada pelas palavras tb!Bjo!

Anônimo disse...

Oi Thelma, quando tem que acontecer acontecerá.
Independe de quem foi a madrinha.