quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Layout... Eu quero!!


Bomba Digital

A Iara do Mais Atitudes me indicou nesta promoção adorável e fiquei muito interessada em ganhar.

Não vai ser fácil, mas para ganhar eu tenho que responder e indicar:

Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog?

Porque se eu não ganhar acordarei o DRAGÃO e mandarei que ele destrua todos, os criadores da promoção, meus concorrentes e seus blogs. O fogo arde muito, sabia? Ainda mais até a morte!

Bom, agora um resposta mais meiga... Meu blog merece muito, ele é um blog bem pessoal mesmo, tem um lindo nome, que daria um layout maravilhoso... Tenho poucos leitores, mas são amigos virtuais que adoro! Vai ver que é pela falta de um belo layout que não tenho muitas visitas... Vocês deviam me ajudar, olha que responsabilidade, hein?!


E tenho que indicar três blogs que também merecem ou que precisem de um novo layout e mascote.

1. O Renatismo
2. O Nanopieces
3. O Coração Envenenado

Participe também!

Um comentário:

Anônimo disse...

kakakkakaa
Que bom que aceitou, vamos lá..se voce ganhar eu vou ficar feliz também.
:d