quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ele pode despertar...

Vi esse meme lá no blog Casa do Cacete, gostei e resolvi fazer...

A - Pensar em alguém que você queira muito - amigo(a), namorido(a), caso químico, lanche, vale tudo.
B - Escrever 10 razões pra querer essa pessoa na sua vida.
C - Explicar por que essa pessoa merece esse Meme.
D - Passar pra quantas pessoas você quiser.

Respira bem fundo e...

10 – Ele me faz rir todos os dias;
9 – Ele cuida de mim o tempo todo;
8 – Ele aprendeu a conviver com minha bagunça, fica irritado de vez em quando, mas eu exagero;
7 – Ele se importa muito quando choro por coisa pequena, fica até inconformado;
6 – Eu gosto do cheiro dele;
5 – Ele cutuca as minhas bochechas todos os dias;
4 – Eu fico perdida dentro do nosso pequeno apartamento quando ele não está;
3 – Ele tem um bumbum lindo e gostoso;
2 – Ele sempre me ensina algo novo e tem respostas para todas as minhas perguntas, mesmo que não saiba, inventa uma ótima;
1 – Ele me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia, na verdade ele já me faz melhor.

Acho que o merecimento já está nessas dez razões.

Eu achava que ia ficar sozinha a vida toda, me tornei uma pessoa fria, sem ilusões e sonhos, quando estava incorporando isto como minha verdade eu o conheci. Minha vida toda mudou e o que era simples aconteceu.

Passo para todos aqueles que quiserem escrever sobre alguém ou algo.

2 comentários:

Afrodite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afrodite disse...

Ai...que fofo...
Mas acho que tenho que tomar um pouco de coragem pra executar um meme assim...
Vou fazê-lo,ok?
Vou levar pra lá...pode?
Bjo!