segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sonho: A turma militante universitária

Para contestar meu último post hoje me aconteceu algo interessante.

Sonhei com o Gabiru, um amigo da época da faculdade, ele apareceu em casa para passar a noite comigo, estava no meu quarto até, a casa era a de Garça (minha família mudou de lá em 1993), e eu fui até o quarto da minha mãe para avisar que ele estava lá... Ela e meu pai já estavam deitados e fizeram a maior confusão com a notícia.

Não encontrei nenhuma relação com o meu dia. Pensei nos meus amigos e aqueles momentos incríveis que vivemos juntos.

Hoje, no msn, um outro grande amigo da mesma época, o Zé Ibiapino, me chama e temos uma ótima conversa pelo teclado... Sabe aquelas conversas que te fazem rir diante do monitor?

Então, pode ser que o sonho tenha sido um aviso, pois pensei nele e conversamos!

Nenhum comentário: