sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sonho: A turma do colégio

Tenho interesse em saber como os sonhos funcionam, o que faz com que eles aconteçam, se significam algo.

A cada dia que passa, como sonho TODAS as noites, passo a acreditar mais nas explicações científicas sobre eles.

Tudo o que passamos nos dia fica registrado em nosso subconsciente e algumas coisas se ligam às outras e formam uma história, na maioria das vezes sem nenhum sentido, e quando fazem sentido provavelmente somos nós que queremos que seja assim.

Sonhei com a turma do colégio, só alguns amigos de uma turma do barulho, eu estava na casa de um amigo, o Pablo, e lá estava rolando uma festa, seus pais estavam lá e tinha muita gente, muitos pareciam da família dele, ele me abraçava, agarrava, cheirava, uma coisa um tanto caliente até. Eu encontrei minha melhor amiga, Karina, e fomos fumar um cigarro na calçada, do outro lado da rua tinha uma faculdade dessas tipo UNIP enorme. Logo depois chegou outro, que na época do colégio era bem magrelo, mas no sonho estava mais robusto, porém afeminado. Quase no fim alguém gritou: "O Buxa chegou!", olhamos para dentro e eu o vi.

Os elementos de ontem que relaciono com esse sonho são:
- Me disseram que um rapaz do Rh iria me ligar, e que o nome dele era Pablo;
- Antes de desconectar o msn ontem vi que minha amiga Karina estava online, queria falar com ela, mas precisava ir embora;
- Minha irmã me disse que meu pai queria fazer um almoço para a família, para comemorar o aniverário da minha mãe;
- Procurei na internet uma academia para fazer natação, vi uma fotos do local e o prédio de uma delas parecia mesmo esses de faculdade.

O sonho em si não me faz nenhum sentido, assim encontrei elementos no meu dia que podem tê-lo influenciado... Deve ser isso mesmo, não?

Nenhum comentário: