terça-feira, 29 de julho de 2008

Amor Amadurecido

(Rosa Champagne - Preferida da minha mãe)


Hoje é aniversário da minha mãe.

Minha relação com ela mudou muito, para melhor, mas acho que era natural que isso fosse acontecer.

Foram os tumultos internos e externos da adolescência, o período de revolta, rebeldia, questionamento...

Acredito que ela tenha me perdoado por todas as bobeiras que posso ter dito, pela falta de amor e carinho que posso ter transparecido.

Minha mãe é daquelas mulheres gigantes que estão atrás de um homem, não no sentido diminutivo que a expressão possa dar, mas sim na forma de alicerce de uma família.

Ela é agitada, animada, batalhadora... Criou e educou muito bem os seus 5 filhos!

O meu amor por ela nunca será tão grande quanto o que ela tem por mim, mas é um amor desses de descoberta, amadurecido.

Feliz Aniversário, Mãe!





Um comentário:

Anônimo disse...

Mamae, mãe sempre é mae.
A minha transmite força, altivez, determinação.
Admiro mami.
Ela é minha luz;

-----------

Sobre os livros do post anterior, eu so utenho 3 livros em casa, é muito triste não é?
Att
Iara Alencar