quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O Retorno e A Liberdade

Fui ver o mar...

Como isto me renova, me alivia e ainda me recarrega.

Muitos suspiros profundos olhando para a linha do horizonte.


O Retorno.

Voltei ao trabalho depois de férias nebulosas e diante da situação pedi que me demitissem (reduziram o meu salário porque eu estava vendendo muito e ganhando muito também - era comissionada), achei que jamais convenceriam aquele estrangeiro a fazer isto, já que ele acha um absurdo pagar para dispensar um funcionário (ele não entende nada de CLT! Meus direitos!!), prefere deixar os descontentes e desmotivados mofando até que peçam a conta.

A Liberdade.

Conseguiram e estou disponível para o mercado de trabalho livreiro novamente, acredito que logo estarei de casa nova.

Esperei o carnaval passar, já que nada acontece antes disso mesmo, e agora vou procurar algo.
Estou com uma sensação ótima, parece que ir para a praia, me livrar daquele ambiente e situação de trabalho me lembraram o quanto posso fazer e que não preciso daqueles que não me merecem.


Empresas medíocres merecem pessoas medíocres.

Nenhum comentário: