sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Noites de planos e dias de enganos

Não tenho vontade de fazer nada.

Antes de pegar no sono, todos os dias, penso no dia seguinte, faço mil planos... varrer a casa, lavar o banheiro, ir fazer o exame médico para renovar minha carteira de habilitação, ir ao supermercado, limpar o forno elétrico, ir na piscina do prédio ficar no sol e ler um livro, encontrar alguns amigos, ir no cinema, arrumar o meu armário, fazer as unhas, entre outras coisas.

No fim acordo quase a uma da tarde, vejo tv e fico aqui na internet, lavo a louça.

Dias patéticos.

Procuro por emprego.
Hoje liguei para um cara que estaria interessado em me contratar, mas ele me disse que por eu ainda estar empregada, por política da empresa, nem me entrevistam, pois pode não dar certo e eu ficar sem emprego nenhum. Falei de trabalhar como consultora, ele me pediu para ligar na segunda-feira porque estava em uma reunião... Será que foi um descarte educado? Ou ficou interessado mesmo em uma possível consultoria?

Como saber?

Tenho mais uma semana de férias e pretendo ir ver o mar, respirar fundo, livrar minha mente das coisas ruins que a envolvem...

Nenhum comentário: