terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A Bêbada e A Fugitiva

**Suspiro**

O carnaval passou e fiz um bota-fora com o pessoal da empresa que eu trabalhava... Foi muito divertido, bebemos todas e mais algumas.
Cheguei a ficar preocupada com alguns, assim a adrenalina subiu e o efeito da bebida passou por um tempo, ou seja, até entregar todo mundo vivo em casa.

Quando cheguei em casa que a coisa desandou a adrenalina baixou e voltei ao estado etílico extremo, meu marido estava muito preocupado e me deu uma bronca (com razão!), como eu estava muito bêbada comecei a chorar e foi foda! Eu disse que achava que a vida dele seria melhor sem mim...
O pior é que esperei ele dormir, saí da cama, me vesti, peguei bolsa e desci para o saguão do prédio, eu ia fugir... Hahahahahaha!! Mas como estava escuro ainda resolvi esperar amanhecer, aí ouvi o porteiro e achei melhor esperar na sala do meu apartamento, melhor, dormi no sofá. Às 5:30h o despertador do celular da minha amiga, que acabou comigo, começou a tocar, meu marido veio me buscar na sala.

Mais sóbria repensei a idéia de fugir de casa, tirei a roupa e fui para cama.

Meu marido não tinha notado a movimentação, mas eu sou muito palhaça e não resisto a boas histórias de bêbados, assim contei para ele, rimos um bocado.

3 comentários:

Mariana Moro disse...

hahahahahahaah!!

História de bebado é realmente engraçado!
Vontades loucas quando estamos de porre.

Obrigada pela visita, e olha, funciona sim.De alguma forma aliviei minhas tensões.

beijos

Renata disse...

Vc acredita q eu nunca fiquei bêbada? Eu bebia muito e uma única vez eu bebi mais do q devia e só vomitei, não cheguei ao estado de bêbada massa ou chata...


Obrigada por ter gostado do meu blog!

Juliano Machado disse...

Telma, quando for assim, vai a dica: faz como a canção do Gilberto Gil (é do Gilberto Gil?), mas coloca no plural, ao invés de vou fugir, vamos fugir: vamos fugir, proutro lugar, baby, vamos fugir, pronde haja um tobogã onde a gente escorregue...