sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Silêncio...

Eu tive um blog há muito tempo, há mais de 5 anos, e o usava como diário. Tinha até leitores fiéis, era legal, escrevia totalmente anônima... Isso é bom, mas passei desta tara.
Não vou sair divulgando este blog para os amigos e nem para família, mesmo porque não sei o que farei dele.
O Dragão Adormecido me deixou com muitas ausências. Somos uma mistura de muitas sensações e sentimentos (bons e ruins), o que mais vejo são pessoas fingindo não terem em suas misturas a parte ruim, mas sem ela não somos inteiro, não somos humanos...
Bom, o Dragão Adormecido não é esta parte ruim, ele está mais para os meus sonhos engavetados, todos aqueles que temos desde muito jovens e que a vida vai nos forçando a deixar de lado, rir deles, ignorar...
Não sei se acontece com todo mundo, mas estes sonhos me machucam. Talvez por me fazer ver que desisti, e eu odeio assumir que desisti de algo, por isso prefiro acreditar que só fiz uma escolha diferente.
O adormecer é um tanto conformista, acomodado e mais tranquilo, pois não digo que matei o dragão, só deixei que pegasse no sono.
Um cochilo que virou sono profundo, quase uma hibernação.

2 comentários:

Juliano Machado disse...

Dormindo ou acordado, será o caso de vermos e você vir a cara desse dragão. Vai que ele sorri?

Catita disse...

Sabe que eu também estou nesse momento de 'ressurreição' de blog, e que também não me empolgo em divulgar para os mais próximos? E isso é bom, conseguimos nos soltar das rédeas que os outros nos colocam. Pois de quando em vez surge um momento diário, é meio inevitável. Mas escrever ainda é, para mim, a melhor forma de me encontrar e me descobrir.
Obrigada pela visita! Estarei aqui mais vezes também!