segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um dia frio...

"Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo" - (Djavan - Um dia frio)


Já estamos em junho de 2008, me parece que o tempo está mais faminto ultimamente, não sinto o tempo passar, levo sempre um susto.
Quando menina me diziam que depois dos 18 anos tudo passaria muito depressa, eu não acreditava muito nesta lenda não, achava que era frase feita de velho.
Pois é, não é frase feita, agora parece-me mais com sabedoria. Ou continua sendo frase feita, só que eu que estou ficando velha!!
O dia está frio mesmo aqui na terra da garoa, um bom dia para ler um livro debaixo das cobertas!

5 comentários:

Renata disse...

Ai, infelizmente isso é fato...

Anônimo disse...

Oi tela, frio??

Qeur calor?? vem pra palmas tocantins, ta quente pra dedeu auqi.
eu nunca visitei um lugar frio..nem sei como é vestir casaco de lã.

Sobre o Ricardo, nao sei o que ocorreu com ele, ele deletou o blog, a conta do orkut, o email nao funciona...
sumiu.

Iara Alencar disse...

Nossa senhora, quantos erros!!
Desculpe-me, foi a pressa.

Iara Alencar disse...

Oi dragão adormecido.

Anônimo disse...

e eu to lendo um livro bom pra caralho agora... chama-se "o animal agonizante", de philip roth.