terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sono

Meu primeiro dia de trabalho de 2009 e estou com uma preguiça... Sono...

O estoque está em balanço, então, não podemos movimentar nada. Ou seja, nada que eu possa fazer.

Ler na internet aumenta o meu sono...

Um comentário:

Andróid disse...

Olá Telma K, Boa Noite.
Perdoá-me a intromissão.
Eu sou apenas mais um que usa a rede para ver as novidades.
Estive lendo em seu Blog que sente aumentar o sono ao ler na internet.
Bom a vida é assim, tem dias que precisamos cuidar dos nossos sonhos, e nada como uma ótima noite de sonhos para repor as forças para que no dia seguinte estejamos em forma, e com a mente voltada para novas descobertas em um mundo cheio
de novidades pra você.
Você só precisa olhar no horizonte.
Um abraço e bons sonhos pra você Telma K.