segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

2009 no guarda roupa

O Ano Novo sempre me faz sentir bem, por mais que eu saiba que é só uma passagem numérica, uma forma de contar o tempo...

Remete a algo novo, uma nova chance de fazer, refazer ou recomeçar.

Chance para ser diferente ou ser a mesma, mas com sonhos novos, desejos novos, objetivos novos.

O agora é para mim o momento de renovar, renovar tudo, desde as roupas que estão no guarda roupa até o que quero do futuro.

Porém para renovar é preciso rever, olhar para as roupas velhas e tomar decisões, as que não uso mais vou doar, as que significam algo para mim, mesmo que não as use nunca, vou guardar lá no fundo da gaveta e aquelas que ainda agüentam mais um pouco irão ficar, depois é hora de comprar as novas... Ousar, arriscar e tentar algo novo!

Assim é o Ano Novo, uma ótima oportunidade de rever, decidir e renovar! Porque o ano é curto e a vida também, mas é preciso uma data para que pensemos um pouco assim...

Feliz Ano Novo para todos!

3 comentários:

Afrodite disse...

Telma,
Feliz 2009 pra ti menina!!
Quanto tempo sem saber de ti...sumiu por conta do trabalho?
Bom saber que foi por uma boa causa!!
Que vc seja ainda mais feliz e que tenha muito amor no ano que se inicia!!!
Um beijo
Afrodite

biia barbosa!* disse...

Feliz 2009, tudo de bom ;*

Anônimo disse...

eu espero q 2009 seja mesmo de mtas surpresas agradáveis!