segunda-feira, 12 de maio de 2008

Os melhores amigos...

Ontem assisti novamente o filme "O casamento do meu melhor amigo", fiquei pensando nos melhores amigos que tive ao longo da minha vida.
Nenhum deles está casado que eu saiba, lembrei de muitos, bons amigos mesmo.
Lembro com carinho do Helinho, eu tinha 12 anos e ele tinha 16, nossas conversas e cartas, continuamos muito próximos mesmo depois que mudei de cidade. Teve o Guilherme, que foi meu primeiro beijo também. Não posso esquecer do Pablo, uma grande figura. Na faculdade teve o Zé Ibiapino, o Feijão, o Gabiru e o Janjão, que faleceu muito cedo e que sinto muita falta, acho que minha vida seria muito diferente se ele ainda estivesse por aí. Alguns amigos inesperados como o Juliano, uma inspiração e com quem compartilhei muito quando trabalhamos juntos numa livraria e o Maury, que sumiu sem deixar rastro. Há aqueles que aparecem e desaparecem sempre como o Jonas e o Xandó. Hoje eu posso falar do Zé, um amigo que me traz serenidade e me faz melhor, ele é o único casado e bem mais velho.
Esses são a maior parte dos meus melhores amigos homens, cada um no seu tempo, mas todos sempre lembrados com afeição.
Quem sabe me chamam para seus casamentos um dia!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é ótimo.
Tive poucos e bons amigos homens e infelizmente não sei mais sobre alguns deles. Assim é a vida...

Iara Alencar disse...

Oi querida
Saudades
O blogue ficou pronto, clega de mudanças..rsrsrs

eu gosto desse filme, ja assisti ele, mas os meus preferidos nessa categoria ainda sao:
Briget jones e hischt um conselehrio amoroso.

Jose disse...

Olá, reparei na tua lista "para ser lido", ótima escolha este livro do Saramago, para mim o melhor dele, já li 3 vezes :-)

[]´s JV

Anônimo disse...

oi Telma.

Vim deixar um boa tarde.

Renata disse...

Eu tive alguns amigos, sumiram também. Hoje tenho dois grandes amigos, um é um ex que não desocupa meu coração e eu também recuso-me a sair do dele, mas somos amigos acima de tudo.
O outro é uma história muito filme, a gente é melhor amigo, mas agora surgiu um algo novo (que todo mundo já cantava a pedra e só nós não aceitávamos) e a coisa tá preta. E eu desabafando com uma pessoa que eu não conheço! hahahhaha...Keep secret girl!

Iara Alencar disse...

Oi moça.

Ainda nao tinha visto o ursinho na mao do dragão..srsrsrs