segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu melhor amigo é o meu marido.

Será que isso deveria me preocupar?

Somos sexualmente ativos sim, adoramos conversar, se cutucar, fazer um afago, vamos ao cinema, jantamos fora...Cuidamos da casa do nosso estranho jeito, brigamos como qualquer outro casal normal.

Também acho normal ser amigo do seu parceiro numa relação. Mas ele ser o seu melhor amigo, tudo bem?

Fica a pergunta.

Mas que é bom demais e sempre que posso abraço e cheiro ele assim... (Não é lindo? É um dragão e uma menina!!! E repara só a alegria dela! Sou eu!!!)

*Ilustração de Hiro Kawahara




2 comentários:

Afrodite disse...

O meu é meu melhor amigo!
Que graça teria em não ser assim?
Infeliz quem se casa e só leva o amante...
Depois de um tempo o sexo acalma e até rareia...
o que fica?
A amizade!
E se não há amizade antes é isso que faz com que os divórcios aconteçam!!
Beijo!

Um brasileiro disse...

OI. ESTIVE POR AQUI. APAREÇA POR LÁ DEPOIS QUE APARECER AQUI. ABRAÇOS.