quarta-feira, 22 de julho de 2009

Listinha para o jogo de futebol

Eu conheço muitas pessoas apaixonadas por futebol, torcedores fervorosos, aqueles que estão em jogos nos estádios ou dispensam todos os convites para assistir um na TV mesmo.

Vivo com um torcedor, não é fanático, mas é apaixonado. Uma paixão dessas iguais as que sentimos quando adolescentes.

Ele fica calado, não sabe direito onde coloca as mãos enquanto o jogo está rolando. Os pés ficam frios como pedras de gelo.

Quando está com sua paixão (assistindo o time jogar pela televisão) não tem olhos para mais nada, nem ouvidos, nem olfato, nem tato... Apetite então, esquece!

Posso desfilar com a mais provocante lingerie, contar a fofoca mais interessante, tocar fogo na cozinha ou fazer um carinho nas suas pernas. Nada é sequer registrado. E se eu insistir é briga na certa!

Aí eu choro, ele resmunga... Bunda com bunda e Boa noite!

Assim, para dormir sempre de conchinha, já escrevi o que não fazer em dia de jogo na minha listinha!!!


5 comentários:

marcel disse...

oi telma k, meu nome é marcel sou de sp tbm e trabalhei durante quase 4 anos na panashop, fiquei sabendo do seu problema com a panashop atravez de uma pesquisa na net sobre os srs adhemar luiz volpe e marcelo lataro volpe, onde me deparei com seu problema. tenho algumas informações dos dois e preciso de outras tantas . será que vc não gostaria de entrar em contato comigo para trocarmos informações á esse respeito para ver se nos ajudamos a destruir o " dragão adormecido"??? ficaria muito contente em poder te ajudar assim como, em receber a sua ajuda tbm...meu msn ou email é o marcel_brun@hotmail.com ou marcelbrunava@hotmail.com .... pode ser que duas andorinhas comecem a fazer uma pequena sombra no verão né, pois enquanto ficamos no prejuizo, os infelizes picaretas estão em seu golfclub desfrutando de nosso dinheiro...aguardo seu contato. bjus e td de bom

marcel disse...

se vc quizewr , um dos endereços onde vc pode ir atraz deles é o girafa.com.br, que é dos donos da panashop... acho q posso te ajudar um pouco...

Afrodite disse...

Bem... sobre a listinha pra minha felicidade ela tem apenas um item:
Jamais casar com um torcedor!
Vivas pra mim!!
Meu marido odeia futebol!!
Bjo!

Olho que tudo vê disse...

Conheço a Panashop - por dentro - desde a sua gestação, quando o Sr. Adhemar se uniu ao Sr. Akira, ambos Diretores da Panasonic do Brasil. A falta de administração profissional, combinada com a ganância, resultaram na "quebra" da Empresa, suportada pelos credores, empregados e advogados. Caso o seu problema seja trabalhista, uma dica: faça uma pesquisa no Google e confira o ranking do Sr. Adhemar no seu clube. Peça ao seu advogado que peticione ao Juiz requerendo que o título do clube seja penhorado. Imagino que no meio dos riquinhos, tal fato não seja muito interessante. Pano rápido para o acordo. O caipira é vaidoso demais.

Priscila Beneducci disse...

Oi Telma prazer conhecer vc e seu blog.


Telma realmente nao sei o que vc fez, apesar da lambança do seu forno.
tenta de novo.

Para assar compenso que nao usa meu fogao. Asso sempre sobre tabuleiros.
Eu tenho forminhas de silicione de 2 tipos (aquela com 6 buracos e as individuais), forminhas de aluminio (de tamanhos diferentes), essas sao molengas, precisam mesmo serem assadas sobre tabuleiro dentro do forno.


Mas nas outras asso no tabuleiro tambem.

A dica que eu queria te passar que um lugar muito legal de assar cupcakes e muffins com papel é copo de requeijao e a caneca de porcelana de leite da Oxford (lisa colorida), no forno. Mesmo nela siga a regra metade da altura do papel interna de massa crua. A vantagem depois de assar que vc coloca na maquina de lavar louça. Quem olha sua cozinha, nem imagina que vc assou tantos. Eu tenho um monte de canecas e copo de requeijao, eu fico brava qdo o copo de requeijao quebra, é que quebrou minha forminha predileta, ate tiram o saro de mim...

esta receita é otima para Muffins/Cupcakes, adoro ela.
É das minhas receitas prediletas!

Priscila